terça-feira, 23 de julho de 2013

Empresário de Tailândia sofre perseguição pela a Prefeitura



O HOTEL J B ESTA A VENDA
Tailândia precisa que a administração do Prefeito Ney seja um sucesso. Nós não podemos perder quatro anos. Como aconteceu com o Pará no governo Ana Julia.
Qualquer Nação, Estado ou Município precisa de investimento privado e, por consequência de empresários motivados a continuar investindo em seus territórios.
Norma e eu abrimos o Hotel J B em agosto de 2002 e até hoje continuamos investindo tudo que ganhamos na ampliação do hotel.
Desde 2011 estamos sofrendo pressão da SECTEMA. A Secretária hoje autuou o Hotel J B por CRIME DE POLUIÇÃO.
Creio que o cidadão e o empresário não deve ser perseguido por não ter votado em quem ganhou uma eleição. Por essa razão estou colocando o J B a venda.

Na democracia o chefe do poder executivo é escolhido pelo voto dos cidadãos que irá liderar, com o objetivo de promover o bem comum.
E, não para privilegiar meia dúzia de correligionários que, DECENTES OU NÃO, financiaram sua campanha. Promovendo-os a auxiliares e conselheiros diretos.
É direito do Prefeito escolher seus colaboradores. Mas, também, é sua obrigação fiscaliza-los, pois é RESPONSÁVEL PELOS SEUS ATOS ADMINISTRATIVOS. Pelos quais também responde: MORAL, CÍVEL E CRIMINALMENTE.
Sr. Prefeito "ESTE AUTO DE INFRAÇÃO É MORALMENTE ACEITÁVEL?"


 Norma Lucia Macedo  PODE SER CONDENADA A 2 ANOS.
O HOTEL J B É GERIDO E COMANDADO POR ESTA MULHER. QUE, CONTRA MINHA VONTADE APOIOU A CAMPANHA DO ATUAL PREFEITO, ASSESSORADO PELOS SENHORES. JOÃO MEDEIROS E EDSON PINTO. QUE SISTEMATICAMENTE BOICOTAM O HOTEL. ATÉ AI É ACEITÁVEL.
O QUE É INADMISSÍVEL É ATUAR O JB POR CRIME DE POLUIÇÃO (PELA SECTEMA COMANDADA PELO SR. LEONARDO ("CUNHADO DO SR. EDSON PINTO"), E COLOCAR MINHA MULHER NO BANCO DOS RÉUS PODENDO SER CONDENADA A 2 ANOS DE PRISÃO, POR CRIME DE POLUIÇÃO.
SENHOR. PREFEITO VERIFIQUE QUEM ESTÁ PRÓXIMO DO SENHOR. NÃO DEIXE QUE ELES TRANSFORMEM SEUS CORRELIGIONÁRIOS E ADVERSÁRIOS EM INIMIGOS DO SEU GOVERNO.

 Fonte: João Batista Proença

Nenhum comentário:

Postar um comentário