sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ex. candidato a vice prefeito sai do anonimato!!



COVARDIA, COVARDIA, eu não queria me expressar e nem opinar sobre o que esta acontecendo no nosso Município para ninguém dizer que é em razão partidária. Estão demitido vários funcionários, inclusive professores. Até o momento fiquei calado acreditando na esperança de melhoria no desenvolvimento de nosso Município em todos os setores. Mas, a irresponsabilidade de nossos administradores está claramente estampada e alicerçada em uma base corrupta de meia dúzia de secretários e empresários que estão gerindo nosso Município em favor próprio e de seus familiares. São pessoas descompromissadas com nosso Município, estão comprovando e mostrando aos que votaram em seu favor que " O DINHEIRO PODE COMPRAR O DESEJO DE ALGUNS, MAS NÃO REALIZA O DESEJO DO POVO ", mexer com a Educação que é a base do desenvolvimento de toda nação, demitindo funcionários capazes por uma mesquinha razão política, só prova que muitos dos nossos administradores devem voltar à escola e estudar para dar valor em nossos educadores, tratá-los com respeito e dignidade é o mínimo que esses COVARDES, podem fazer.


                                                    Josenildo Andrade e esposa Sameline
Estou fazendo esse comentário por pura revolta do que está acontecendo em nosso Município, estão demitindo, professores, serventes escolar, etc... gente humilde assalariados, muitos com um salário mínimo que sobrevive com muita dificuldade sustentando famílias com mais de duas pessoas em casa, digo novamente, é revoltante ver esses bandos de COVARDES fazendo isso para poder manter uma folha de pagamento inchada pagando salários altíssimos, poucos ganham muitos e muitos ganham poucos, para cumprir com promessas políticas eleitoreiras.
 

Prefeitura começa a demitir servidores

A prefeitura de Tailândia começou a demitir servidores de diversas secretarias do município. A medida é, de acordo com a PMT, para conter gastos e ajustar a folha de pagamento que estava acima do permitido por lei.

Os números de servidores temporários que serão desligados da prefeitura, ainda não foram divulgados, e nem quantos já teriam sido demitidos ao todo. A secretária municipal de educação, SEMED, é a pasta que mais terá desligamento. Como a SEMED tem mais da metade dos servidores municipais a corte vai ser grande. Até agora 50 funcionários temporários foram demitidos. Entre esses servidores há professores (15), serventes, auxiliares e vigilantes. Mas os cortes irão continuar. E mesmo professores que não foram demitidos também devem sofrer com os cortes. Segundo eles, professores que lecionam 200 horas, só receberão neste mês de férias o valor de 100. Outras secretárias também devem ter redução em números de servidores.

 Outro lado

Mesmo com as demissões a prefeitura afirma que elas acontecem de forma criteriosa e com responsabilidade. E que cada caso é analisado de forma particular. O corte na folha de pagamento já estava previsto desde maio. Outra questão para as demissões é a realização do concurso público previsto para o mês de setembro.

 Mais cortes

Ainda na contensão de gastos a prefeitura suspendeu o repasse de combustível neste de mês de julho. Apenas os serviços essenciais estão autorizados a fazer abastecimento. Até parte do maquinário alugado foram retirados de serviços para conter os gastos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário