terça-feira, 23 de julho de 2013

Falta agulha de benzetacil no PS do bairro novo

                                            Secretário de Saúde Luciano e sua assessora Jakeline Neto
De acordo com uma moradora, que não quis ser identificada, ela procurou o postinho IGNÁCIO KOURY GABRIEL no bairro novo para ser atendida, a medicação passada foi benzetacil, mas como não havia agulha para aplicar, ela voltou para casa. Outra paciente também encontrou o mesmo problema, só que resolveu comprar a agulha em uma farmácia da cidade, comprou errada. Nenhum paciente souber informar desde quanto o problema começou. Até na manha dessa terça-feira, ainda não tinha chegada agulha e nem seringa grandes para aplicação do remédio.
Segundo informou a secretária de saúde do município o material já foi comprado, mas o fornecedor é que ainda não entregou o produto.                   Fonte: BMTV


Chupa essa manga...
Benne Souza kkkkkkkk é Ignácio Kury! Se não fosse trágico..seria cômico! Enquanto o Benne Souza dá gargalhadas apenas por um erro ortográfico em relação ao nome do postinho. O povo chora pela falta de 'APENAS" uma agulha para aplicar uma benzetacil! Porém, neste semestre saíram dos cofres da prefeitura, segundo o portal da transparência, R$ 327.940,71 apenas para "um fornecedor" de medicamentos ambulatorial e material hospitalar. Será que houve um erro de gestão em não incluir na relação para aquisição de medicamentos a referida agulha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário