quarta-feira, 10 de julho de 2013

FIM DO ROMANCE PSDB & PMDB


FIM DO ROMANCE - JADER ABANDONA DE VEZ JATENE E JÁ NAMORA O PT PARA 2014

FIM DE UM NAMORO TURBULENTO
Em 2009 o PMDB de Jader Barbalho se atirou aos braços do PSDB de Simão Jatene, parecia um amor de filme épico, recheado de aventuras e muita pose, o romance derrubou o governo petista de Ana Júlia Carepa, e o casal foi ser feliz, mas não para sempre.
Vinha até caminhando bem, o Governador Jatene fazia carícias, mas só em uma parte do PMDB, outra reclamava, sofria, foi que a relação começou a entrar em crise, piorou de vez no início do ano quando Jatene elegeu Márcio Miranda DEM para a presidência da Alepa (Assembléia Legislativa do Estado do Pará).
Jatene tinha um acordo com os barbalhistas de eleger Martinho Carmona, indicado pelo PMDB com o apoio do PT para ser o novo Presidente da ALEPA, mas na hora deu pra traz e elegeu seu chegado Márcio Miranda, foi o início do fim do romance vermelho azul.
Desgostoso o PMDB anuncia agora oficialmente que está fora do Governo Jatene, e que os peemedebistas que quiserem ficar em seus cargos, é por conta própria, mas que não representam a opinião e a postura Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB.
 
 

Helder Barbalho vai em Rurópolis e mostra a borduna que vai bater no Jatene em 2014

HELDER DISSE: "SOU PRÉ CANDIDATO" - Neste sábado (6) Helder Barbalho, filho do fodão Jader Barbalho, foi até Rurópolis na Transamazônica e reuniu um fordunço de puxa sacos peemedebistas, dez dúzias de bisbilhoteiros e mais uns vinte curiosos e mostrou a borduna que ele via bater no Jatene em 2014 – Nesse dia foi feriado em Rurópolis, A Câmara Municipal lotou, foi que o filho mais querido de Jader soltou o verbo: “SOU PRÉ-CANDIDATO A GOVERNADOR DO PARÁ” Nesse momento subiu um poeiral na cidade, era foguete pipocando e o povo aplaudindo, putitanga! A parada não vai ser fácil para o Jatene....

Nenhum comentário:

Postar um comentário