quinta-feira, 25 de julho de 2013

Jakeline Neto explica recebimento de diárias

                                              Jakeline  Ferreira Neto & Luciano / Secretário de Saúde
A servidora publica, numero 2 da secretária municipal de saúde, Jakeline Ferreira Neto, explicou nesta quarta-feira (24) os motivos de receber cinco (05) diárias pela SEMSA e mesmo não viajando não devolveu a quantia. As diárias recebidas por Jakeline somam R$ 1.250,00 reais e seriam para ela participar da entrega de um prêmio “Qualidade e Excelência na Saúde Pública”, no período de 22 á 26 de Maio de 2013 na cidade de Florianópolis em Santa Catarina.
O pagamento das diárias foi publicado no site da transparência do município. Jakeline Neto foi candidata a uma vaga na câmara de vereadores na eleição de 2012, onde recebeu mais de 500 votos. Ela é namorada de um dos filhos do ex-prefeito Gilbertinho.
A nossa equipe de reportagem Jakeline confirmou que recebeu as diárias e que também não devolveu o dinheiro. O motivo, segundo a servidora, é que o evento foi adiado para acontecer no inicio de agosto e dessa maneira ele manteve a viagem na agenda. Jakeline também falou que não irá receber mais pela viagem que fará no próximo mês.
Ao longo do primeiro semestre do ano, de acordo com o próprio site da transparência publica, a servidora teria recebido 8 diárias, somando um valor de 1.700,00 reais.  Fonte: bmtv11.com
 Comentário: Porque é a nora do Gilbertinho que tem que ir receber o premio? A Secretaria de Saúde não tem titular? Ou o Luciano é tal qual a Rainha da Inglaterra: todo mundo sabe da sua existência, mas não serve pra nada! Ou já estão fazendo política em cima desta moça que já trouxe uma história nada limpinha da cidade de Rio Maria?



Nenhum comentário:

Postar um comentário