domingo, 7 de julho de 2013

Prefeito de Tailândia corre atrás de asfalto que deputado não fez!


Prefeito reune com a Direção da SEOP sobre asfalto para Tailândia

Prefeito cobra celeridade do Secretário Estadual de Obras sobre asfalto para Tailândia.


Avenida Aeroporto em diferentes momentos (Foto: Portal Tailândia)
O Portal Tailândia mostrou a situação da Avenida Aeroporto nos últimos anos, Protesto – Avenida Aeroporto em Tailândia amanhece arborizada, TAILÂNDIA – Moradores da Av. Aeroporto fazem ‘vaquinha’ para construir quebra-molas, Aeroporto – Obra do Programa Asfalto na Cidade é retomada, e ainda, Manifestação na Avenida Aeroporto – Portal Tailândia.
Muitas têm sido as reclamações por parte de moradores, principalmente da Avenida Aeroporto. A forte poeira no período mais seco e a lama no período chuvoso tem causado transtorno aos moradores. Aquela avenida e outras ruas deviam ter sido asfaltadas ainda em 2012, no entanto, apenas parte dessas obras (terraplanagem) foi concluída.

Atualidade
O prefeito Rosinei, em reunião com o Secretário Estadual de Obras, cobrou uma resposta efetiva do Estado quanto às obras de pavimentação das seguintes ruas: Avenida Aeroporto, Travessa Ourilândia, Avenida Fortaleza, Avenida João Pessoa e Travessa Aveiros.
O Secretário de Estado, se comprometeu em reiniciar as obras ainda este mês de julho, uma vez que os recursos já foram liberados para esta obras.
O que o povo tanto espera, porque não é mais que um direito, é que realmente haja a conclusão das obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário