sábado, 27 de julho de 2013

Tailândia com segurança reforçada

24/07/2013 Fonte: assessoria de comunicação P M T
Para marcar mais uma parceria de sucesso do Governo de Trabalho e União, com o Governo do Estado, o prefeito Ney da Saúde foi até o município de Tucuruí receber das mãos do vice-governador, Helenilson Pontes seis novas viaturas que devem dar suporte a Policia Militar no combate a criminalidade em Tailândia. Outros municípios que compreendem a região o do Lago de Tucuruí também foram contemplados pelo projeto de combate a violência do Governo estadual, (Novo Repartimento, Breu Branco, Goianésia, Jacundá e Tucuruí).
   
A solenidade de entrega aconteceu nesta terça-feira nas escadarias da rua Santo Antonio em Tucuruí, e contou com a presença do deputado Federal Arnaldo Jordy, Deputados Estaduais, Prefeitos, Vereadores, entre outras. Ao todo foram entregues vinte e nove viaturas, entre carros, motocicletas e caminhonetes, para reforçar o policiamento militar e civil tanto na sede das cidades, como em localidades mais afastadas, como é ocaso das Vilas de Maracajá e Vitória da Conquista, ligadas a Novo Repartimento; Porto Novo, em Goianésia, e Palmares, em Tailândia.
   
O Vice-Governador Helenilson Pontes, na oportunidade (Governador em Exercício) ressaltou que a renovação da frota policial do Estado é um dos compromissos contemplados pelo pacote de medidas de combate à violência, lançado pelo governador Simão Jatene em junho passado. “Esses repasses que estão sendo feitos em todas as regiões do Estado fazem parte do nosso plano de segurança pública. As entregas já realizadas e as que já estão agendadas somam mais de mil”, destacou. Ao final da entrevista o Vice Governador ainda falou da importante parceria mantida com Tailândia, e em especial com o prefeito Ney da Saúde, “O prefeito Ney não tem medido esforços, quando o assunto é buscar recursos para Tailândia, e tem sido um grande parceiro do Governo do Estado, por isso é com muito orgulho que o Governo de Simão Jatene entrega essas viaturas para o município” Finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário