sexta-feira, 27 de junho de 2014

Inventora cria o Papex, preservativo feminino antiestrupo!

Sonette Ehlers inventa uma camisinha feminina com farpas afiadas em seu interior que ficam presas no estuprador, dando a chance da vítima fugir! Será verdade?
A notícia apareceu no Facebook na penúltima semana de julho de 2012. Varias postagens na rede social afirmavam que a sul-africana Sonette Ehlers, preocupada com a grande quantidade de vítimas de estupros em seu país, teria inventado uma camisinha feminina diferente. O preservativo possuiria farpas pontiagudas em seu lado de dentro para se prender e causar dor no estuprador!
Tem até foto do produto:
rapex-condom
Rapex Condom - Verdadeiro ou farsa?

Será que isso é verdadeiro ou farsa?

É verdade. O produto existe mesmo!
De acordo com a rede de notícias CNN, a Dra. Sonnet Ehlers estava de plantão quando atendeu em seu consultório uma moça que acabara de sofrer um estupro. Muito assustada, a moça disse à doutora: “Se eu tivesse dentes lá em baixo…”. A doutora, então, prometeu a ela que um dia iria fazer algo para ajudar pessoas como aquela sua paciente.
40 anos depois, nascia o Rapex (algo parecido com “Estuprex”), um dispositivo parecido com um absorvente interno feito de látex e com farpas afiadas que se grudam à pele do agressor, dando à vítima tempo para fugir, além de ajudar a identificar os culpados.
Dra. Sonnet Ehlers e sua invenção
Dra. Sonnet Ehlers e sua invenção (reprodução)
O “rapex” também reduz bastante a possibilidade da mulher ficar grávida ou pegar Aids e outras doenças sexualmente transmissíveis, já que funciona como uma camisinha feminina.

Notícia antiga

Apesar da ideia ser muito boa, a invenção não é recente! Essa reportagem do UOL foi publicada em 2005 e, apesar da Dra. Ehlers afirmar à CNN que seriam dsitribuídas 30.000 camisinhas para a população mais pobre da África do Sul, até hoje não há nenhum indício de que o produto já esteja à venda ou distribuído gratuitamente para as africanas.
Fonte:  UOL

Homem é preso por 6 meses após incomodar vizinhos fazendo barulho demais durante relações íntimas

Um homem foi preso por um motivo nada comum. Seus vizinhos reclamavam do alto barulho que ele emitia durante suas relações íntimas, e foram obrigados a chamar a polícia para cuidar do caso.
Homem é preso por fazer barulho demais durante relação íntimaAo todo, 12 moradores de Vigodarzere, Pádua, na Itália, se disseram irritados com os sons, e entraram com uma ação civil após perderem a paciência com os ruídos. Eles alegaram que “os gemidos perturbavam a paz no condomínio”.
O acusado de 42 anos teve que comparecer a audiência em tribunal, e alegou que estava sendo punido por “ser muito bom de cama”. Mesmo assim, ele acabou considerado culpado e deverá cumprir pena de seis meses. O julgamento vale recurso.
Homem é preso por fazer barulho demais durante relação íntima
Fonte: NY Daily News


domingo, 15 de junho de 2014

Azia: como tratar e como evitar?


A queimação estomacal, azia ou má digestão, muita vezes, estão relacionadas com a alimentação - sabendo disso, tenha mais atenção a sua alimentação e confira algumas dicas que podem trazer um certo alívio: não beber água, nem outro líquido qualquer, na tentativa de combater a azia pois ela tenderá a aumentar. Evite comer muito, antes de dormir. Colocar um calço de 10 cm na cabeceira da cama, também são boas dicas para facilitar a digestão. Confira mais dicas para evitar o problema:
-NUNCA TOME REMÉDIO ALGUM SEM A INDICAÇÃO DO SEU MÉDICO - Os remédios que existem hoje em dia são muito potentes contra os sintomas e podem “mascará-Ios”, retardando assim o diagnóstico de doenças mais graves, como o próprio câncer. Atenção com remédios para dor, os antigripais e outros à base de ácido acetilsalisílico, além dos antiinflamatórios, principalmente os conhecidos como não-específicos. Eles são uma das principais causas de problemas digestivos.
-BOM SENSO - A principal regra é evitar o que você sabe que irá lhe faz mal e dar preferência aos alimentos que não costumam produzir sintomas. Você não precisa passar fome para fazer uma dieta. Nem deve comer até estufar. O segredo é comer de forma adequada.
-FAÇA AS REFEIÇÕES NOS HORÁRIOS CERTOS - em ambiente calmo e mastigando bem os alimentos.
-NÃO FIQUE MUITO TEMPO EM JEJUM - Se você sabe que vai ficar mais de quatro horas sem comer, faça um lanchinho leve. Uma frutinha sempre vai bem e para o caso de imprevistos, tenha sempre uma fruta ou barra de cereal na bolsa ou mochila.
-JAMAIS DEITE APÓS AS REFEIÇÕES - Essa atitude é a pior coisa que você pode fazer. Você deve aguardar um intervalo de no mínimo 90 minutos entre a última refeição e o sono (isso vale também para a dormidinha depois do almoço).
-ABUSE DE FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES - Dê preferência a esses alimentos sempre, em vez dos gordurosos ou muito condimentados (principalmente com excesso de alho, cebola, pimentão, etc).
-BEBA LEITE COM MODERAÇÃO - O leite alivia a queimação, mas contém muito cálcio e proteínas que estimulam a secreção ácida do estômago - sendo assim, é recomendado apenas um copo, uma a duas vezes ao dia, de preferência durante o dia. Se puder, procure evitar aquele “leitinho antes de dormir”.
-CIGARRO, NEM PENSAR - O fumo está relacionado a problemas que podem acontecer com seu estômago, como por exemplo, retardar a cicatrização da úlcera, além de provocar azia.
-MODERAÇÃO COM BEBIDAS ALCÓOLICAS E NUNCA DEVEM SER TOMADAS EM JEJUM - Dê uma “forrada” no estômago antes de qualquer bebida. Refrigerantes e gasosos também devem ser tomados com moderação, pois o gás distende a parede do estômago, provocando uma sensação de estufamento e estimulando também a secreção ácida.
-CAFÉZINHO COM MODERAÇÃO - Um cafezinho depois do almoço e um depois do jantar não causam problemas. O que não pode é “tomar um dedinho de café” o tempo todo -  e o que vale para o café (mesmo o descafeinado) vale também para a maioria dos chás. Os melhores são os de erva-doce e camomila.
COMO COMBATER A AZIA -
Uma dica caseira para azia é comer 1 torrada ou 2 biscoitos cream cracker, pois eles absorvem o ácido que está provocando a acidez na laringe e na garganta, diminuindo a azia.
Outras opções são chupar um limão puro no momento da azia porque o limão, apesar de ser ácido, diminui a acidez do estômago, ou comer uma fatia de batata crua porque a batata também é capaz de neutralizar a acidez do estômago, combatendo azia em poucos instantes.
Estas alternativas também podem ser usados em caso de azia na gravidez porque são eficazes e não comprometem o desenvolvimento do bebê.
REMÉDIO CASEIRO CONTRA AZIA COM BICARBONATO DE SÓDIO
Uma outra opção de remédio caseiro para azia é tomar o bicarbonato de sódio diluído em água porque ele tem efeito alcalinizante no tubo digestivo, e consequentemente irá diminuir a acidez do estômago. Tome nota:

-1 colher (de café) de bicarbonato de sódio
-100 ml de água
Modo de preparo: Misture os ingredientes e tome esta mistura.
( Fonte: DOL com informações dos sites M de Mulher e Saúde )

terça-feira, 10 de junho de 2014

Funerária corta os pés de cadáver para que ele coubesse no caixão

Uma mulher sul-africana, dona de uma funerária em Grahamstown, foi presa esta semana depois de ordenar que seus funcionários cortassem os pés de um cadáver. A medida teria sido adotada para que o corpo coubesse dentro do caixão.
O caso bizarro ocorreu há três anos, mas somente agora foi descoberto pelas autoridades. Ronel Mostert ameaçava seus empregados para que mantivessem silêncio sobre o ocorrido.
Um dos funcionários, Siphamandla Dyasi, que havia realizado o procedimento de corte usando uma motosserra, resolveu contar o ocorrido às autoridades. Segundo ele, estava difícil manter segredo por conta da sensação de culpa.
Ronel Mostert ordenou que seus funcionários cortassem os pés de um cadáver para que coubesse dentro do caixão.
“Tive pesadelos e insônia por conta desse incidente. Tentei guardar o segredo por três anos mas ele me atormentava sempre. Durante todo esse tempo quase não consegui dormir”, contou.
A polícia exumou o corpo após a denúncia, e comprovou que de fato o corpo estava sem os pés.
Fonte: Maroelamedia

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Jovem de 31 anos, atraído por rugas e seios caídos, chama a atenção por namorar idosa com o triplo de sua idade

Kyle Jones, de 31 anos, é um funcionário de call-center que se sente atraído pelas rugas e pelo “jeito natural” dos seios caídos das mulheres mais velhas. O rapaz de Pittsburgh, Pensilvânia, já tem vários casos com mulheres mais velhas, e ainda as leva para conhecer sua mãe, Ceceila Jones, de 50 anos de idade.
Nos últimos cinco anos, Kyle esteve em um relacionamento casual com uma idosa de 91 anos de idade, chamada Marjorie McCool. E, apesar da diferença de idade de 60 anos, o casal tem uma vida íntima ativa e não ficam muito tempo longe um do outro.
Kyle disse: “O cérebro de todos é ligado de forma diferente, alguns caras preferem as loiras, alguns as morenas – eu gosto de senhoras de idade.”
“As mulheres se preocupam com seus seios caídos, mas acho que o jeito natural parece ótimo. Eu realmente não sou fã de cirurgia plástica,” completa Kyle.
Kyle Jones e Marjorie McCool
Kyle Jones e Marjorie McCool têm diferença de 61 anos
Em 2009 ele conheceu a avó Marge em uma livraria onde ela estava trabalhando, e pediu o número de telefone dela. Marge, que tinha tido o último encontrou há 37 anos com o pai de seus seis filhos, aceitou ir ao encontro com o jovem.
Marjorie McCool, Kyle Jones e Ceceila Jones
Marjorie McCool, Kyle Jones e a mãe do jovem, Ceceila Jones
Ela disse: “O lado físico do nosso relacionamento é maravilhoso. Eu me surpreendo, ele me surpreende. Não há nada melhor. Eu uso roupas atraentes na cama”.
Fonte: Metro

Mulher explode veias do corpo em motel durante sexo "quentíssimo", morre na hora e complica vida de amante PM

Coloque-se no lugar do policial militar Adelson Santos, de 43 anos. Ele foi com sua namorada, Jan Cleide Barros, de 32, curtir a vida em um motel da zona sul de Manaus, no Amazonas.
O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica: a mulher explodiu. Pelo menos foi essa a impressão que o policial teve porque, segundo o jornal O Maskate, durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde: Jan Cleide morreu em minutos.

Desesperado, Adelson foi até a casa da família da mulher explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato. Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, “explodiu” durante o ato sexual. Ninguém acreditava em Adelson.A polícia foi até o tal motel e, lá, descobriu a farda completa de Adelson, roupas e documentos da morta e o cadáver dela, nu, estirado no chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes.

O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) externo. Houve uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, explodiram.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Garota é presa após ter relação sexual dentro de ônibus escolar e ferir colega nos testículos após ele rir dos gemidos que fazia

Uma estudante de 18 anos foi presa depois de ter relação sexual dentro do ônibus escolar e dar uma cotovelada em um adolescente de 13 anos. Ela realizou a agressão alegando que o garoto estava zombando dos sons que fazia durante o ato.
A acusada estava em um banco na parte traseira do ônibus, enquanto mantinha relação com um rapaz. Ela ficou irritada quando um outro adolescente, sentado mais à frente, começou a rir dos gemidos que fazia.
Segundo um boletim de ocorrência, a garota se aproximou do menino e deu-lhe um golpe com o cotovelo, atingindo seus testículos.
A agressora se declarou culpada em tribunal. Ela acabou sendo multada. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Sexo no ônibus escolar

Garota tendo relação íntima no ônibus escolar é presa depois de acertar cotovelada em colega que                      zombava               de                seus gemidos.
Fonte: Thesmokinggun