terça-feira, 29 de julho de 2014

ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA DE UM PREFEITO INCOMPETENTE.


Como se não bastasse o estado de abandono em que se encontra o município de Tailândia, para piorar ainda mais a situação, o Prefeito Saúde deu para viajar a toda hora e a todo o momento. Para piorar ainda mais a situação, alguns servidores relataram ao blog do Povo que a prefeitura teria cortado os salários dos mesmos sem ao menos fazer um comunicado a classe. E olha que esses cortes estão existindo em todos os setores da prefeitura. Em consequência dessa situação em que se encontra a cidade, o setor comercial de Tailândia já sente na pele o estrago causado por uma administração desastrosa. Pois os servidores com seu poder de compra ameaçado, atingem em cheio a todos, e muitos empresários já falam até em demissão em massa de seus funcionários. 

Com todas as inconsequências dessa administração podemos dizer que as perspectivas de nossa cidade não são boas, nesse momento caótico, é preciso que a administração municipal reflita um pouco, e o prefeito e seus secretários entendam que os mesmos não são os donos da verdade e busquem encontrar uma solução para que os problemas sejam resolvidos da melhor forma possível.

Se o prefeito e os vereadores não tomarem providências que acabe com esse caos na cidade, a situação vai ficar insustentável, e quem vai sair perdendo é toda a população do município, que já esta pagando um preço bastante alto, por colocar no poder pessoas despreparadas para gerir a coisa publica. 
A buraqueira está tomando de conta das ruas, dos bairros, e do centro da cidade, e a situação tende a piorar e mais, caso não seja feito a devida e manutenção. Os semáforos não existem, causando com isso, transtornos e complicação no transito. Os esgotos estão correndo a céu aberto e os animais estão passeando pela cidade como se estivessem no campo. Enquanto a cidade morre sufocada pela administração
desastrosa de um prefeito incompetente, o dito cujo, sai passeando pelo por ai gastando o dinheiro que deveria ser aplicado em beneficio da população Tailândense.

sábado, 26 de julho de 2014

Plástica na vagina se torna uma das cirurgias mais procuradas por mulheres jovens

A cirurgia plástica para a vagina está se tornando a mais popular entre as mulheres jovens com idade entre 18-24 anos. Tais mulheres são mais propensas a informar-se sobre os procedimentos de redução dos lábios do que qualquer outra faixa etária.

Cerca de 1.150 mulheres jovens fazem cirurgias para mudar a aparência da vagina todos os anos.

A cirurgia envolve a redução do tamanho dos pequenos lábios de uma mulher para torná-los mais simétricos e menores que os grandes lábios.

O aumento da popularidade deste tipo de operação é muitas vezes atribuído às representações irrealistas que a genitália feminina deve ter a aparência.


Plástica na vagina tornou-se uma das cirurgias mais procuradas por mulher jovens que se preocupam com a aparência do órgão genital.

Vídeos com conteúdos para adultos e depilação são apenas alguns dos elementos que podem fazer as mulheres jovens ficarem desiludidas com a forma de seus órgãos.

Muitas também não percebem o quanto as aparências podem variar, de acordo com pesquisa recente da Universidade de Queensland, na Austrália.

“O aumento da cirurgia estética genital para as mulheres é uma tendência muito preocupante”, disse o principal autor do estudo, Claire Moran.

Geralmente não há razões de saúde para fazer a cirurgia, sendo apenas por causa da aparência. Assim, os pesquisadores queriam saber o que impulsiona as percepções das mulheres sobre o que parece ser bom.

As mulheres jovens também compõem a maior parte das pessoas perguntando sobre o aumento do peito e plástica do nariz nos últimos quatro anos.

Fonte: Daily Mail

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Semente de maconha é usada nos EUA para emagrecer

Produto é sensação nos Estados Unidos e vem sendo usado por celebridades como Yasmin Brunet; nutricionista explica os benefícios
Sensação nos Estados Unidos e não comercializadas no Brasil, as sementes de maconha podem ser mais potentes na dieta do que a linhaça e a chia. Porém, apesar de ser classificado por especialistas como um alimento poderoso, o consumo é polêmico.

Isso porque o grãozinho provém do cânhamo, uma variação da cannabis, planta de onde se tiram as folhas para consumo da maconha, droga proibida por aqui. Mas, segundo estudiosos defensores das sementes, elas não provocam nenhum efeito alucinógeno e só trazem benefícios à saúde.

O que é semente de maconha


As hemp seeds (sementes de maconha, em inglês) provém do cânhamo, que é conhecido por ser o “primo sóbrio” da cannabis. Segundo informações publicadas no site da revista Exame, especialistas acreditam que esse poderia ser um alimento perfeito, mas se queixam que ele acaba sendo discriminado por ser alvo de preconceitos.

Foto: ThinkStockFoto: ThinkStockO cânhamo contém menos de 0,5 % do composto alucinógeno da maconha, por isso, não é considerado por estudiosos como uma droga. “Essas sementes são fantásticas e não provocam nenhum efeito alucinógeno da droga, por praticamente não conter a substância responsável por essa ‘onda’, o THC”, explica a nutricionista Flávia Cyfer.

Benefícios das sementes de maconha


Fontes de proteína completa, as sementes de maconha são ótimas opções para vegetarianos – como a modelo Yasmin Brunet, que revelou ser adepta do alimento e defende seu consumo. De acordo com Flávia, esse tipo de proteína se assemelha aos anticorpos produzidos em nosso organismo e pode impulsionar o corpo no trabalho contra vírus, bactérias, alergias e tumores.

Elas se destacam entre outros grãos por serem de fácil absorção, diferente da chia ou da linhaça, o que turbina os benefícios das hemp seeds e faz com que elas praticamente não causem alergia. Também ganham da chia no alto teor de ácidos graxos.

São ótimas para quem deseja ganhar massa muscular e não se sente bem com whey protein, seja por inchaço ou gases. 

Foto: Reprodução (Twitter)Foto: Reprodução (Twitter)


Além disso, contêm níveis altíssimos de ômega 3 e ômega 6, desinflamam e melhoram a imunidade, emagrecem por conta do alto teor de fibras que promove feito detox, reduzem níveis de colesterol ruim e ajudam a controlar a glicemia.

Também melhoram a absorção de nutrientes, possuem ferro, cálcio e vitaminas A, C, E e do complexo B e evitam doenças como anemia e câncer. “E ainda não precisamos nos preocupar com agrotóxicos e

 substâncias químicas, pois em seu cultivo não há a necessidade do uso”, garante a nutricionista.

Semente de maconha é legal no Brasil?


A semente de maconha não é comercializada no Brasil e o assunto é polêmico. Quem tenta importar o produto geralmente passa por problemas com a justiça brasileira, já que a maconha é proibida no país. Em caso recente, segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo publicada em 24 de outubro de 2013, a Justiça Federal considerou que a importação de sementes de maconha não constitui crime de tráfico internacional de drogas.

Como consumir


Caso seja possível, legalmente, consumir o alimento, é indicado adicioná-lo a shakes, receitas de sucos detox, bolos, misturar ao arroz ou outros cereais ou, ainda, triturar e transformá-lo em farinha para distribuir por cima de frutas. “Até misturar em molhinhos de salada, fica uma delícia. As sementes são muito versáteis e bem saborosas”, comenta a nutricionista Flávia Cyfer.
Fonte: Jornal O Liberal

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Conheça o mecânico de 31 anos namorado de irmãs gêmeas que gastaram 530 mil reais para ficarem ainda mais parecidas

gêmiasDavid Byrne é namorado de irmãs gêmeas Anna e Lucy DeCinque, que gastaram mais de 500 mil em procedimentos cirúrgicos para ficarem ainda mais parecidas.
Conheça David Byrne, um homem de 31 anos de idade que namora duas irmãs gêmeas idênticas – Anna e Lucy DeCinque. As irmãs são tão unidas que já gastaram o equivalente a 530 mil reais com cirurgias e procedimentos estéticos para ficarem ainda mais parecidas.
Byrne conquistou o coração de ambas as mulheres depois que adicionou-as no Facebook, quando a imagem delas apareceu como sugestão de amizade para ele.

Homem é namorado de irmãs gêmeas que gastaram mais de 500 mil em procedimentos cirúrgicos para ficarem ainda mais parecidas.
Inicialmente ele teve problemas para conseguir dar atenção às duas, mas logo conseguiu equilibrar as coisas e percebeu que a dedicação dada a uma tinha que ser a mesma fornecida à outra.
77
“Tudo o que eu faço para uma tenho que fazer para a outra, por isso é um bom equilibrar. Meus companheiros acham que eu tenho um problema bem legal,” disse o rapaz.
777
Esta é a primeira vez que Byrne fala do relacionamento com as mulheres de 28 anos, depois que elas ganharam popularidade por conta ad história de união e gastos exagerados para manterem a aparência sempre igual.
7777
Mas depois de viver com as gêmeos e sua mãe, Jeanna, por 10 meses, ele agora se sente mais à vontade para compartilhar sua história. Lucy disse que a questão da maioria das pessoas era: “Como é que um cara se mantém com duas garotas no quarto?”
77777Apelidado como ‘O Escolhido’ pelas namoradas, o próprio Byrne deve entender um pouco do que elas sentem, já que ele também tem um irmão gêmeo.
Jeanna disse que estava feliz com a felicidade das filhas, depois que Byrne se envolveu com elas e atraiu o coração das duas.
O rapaz disse que dessa maneira tem benefícios em dobro. “Oo lado bom eu recebo o dobro do amor”, disse ele.
As gêmeas se tornaram sucesso mundial depois de fazerem enchimentos labiais, implantes mamários, e aplicarem sobrancelhas e cílios falsos.
Mas não é apenas um namorado e a forma estética que as duas têm em comum. Anna e Lucy também compartilham um emprego, um carro e uma conta no Facebook – onde conheceram o namorado.
David Byrne disse que eles conversaram por cerca de seis meses antes de se conhecerem pessoalmente.
Fonte: Daily Mail

terça-feira, 1 de julho de 2014

Conheça a história do empresário que fez operação para se tornar mulher, enjoou da vida feminina após anos e voltou a ser homem

Sam Hashimi era um milionário britânico divorciado, pai de dois filhos, que resolveu que queria mudar de sexo, e assim realizou seu desejo. EM 1997 ele gastou o equivalente a 375 mil reais com cirurgias e passou a se chamar Samantha Kane, se tornando assim uma “mulher”.
O empresário ficou realmente com traços femininos, conseguindo até ter um relacionamento sério com um homem de negócios, que, assim como ele, era extremamente rico.
Após mudar de sexo, Hashimi, que se tornou Samantha, mudou também de profissão, passando a atuar como designer de interiores, e frequentando festas da “alta sociedade” do principado de Mônaco.
Mas em 2004, depois de 7 anos como uma mulher, o britânico se abalou com o afastamento de seus filhos e o término do casamento de 12 anos com a mãe deles, e percebeu que havia cometido um “engano”, como ele mesmo relata.
Empresário
Empresário gastou fortuna para se tornar mulher, e após 7 anos se cansou da vida feminina, voltando a ser homem, mas agora com novo nome.
Segundo suas próprias palavras, ele teria enjoado da vida de mulher, já que odiava ir às compras e detestava o fato dos hormônios femininos terem afetado seu emocional, além de ter ficado decepcionado com as relações íntimas com homens.
33
Como estava arrependido, Hashimi gastou mais 95 mil reais para realizar três novas operações em uma clínica especializada em mudança de sexo em Londres. Assim ele retirou os implantes
de silicone e pedaços de pele de sua barriga foram usados para reconstrução de seu órgão genital.
333
Agora Sam Hashimi, que havia se tornado Samantha Kane, passou a se chamar Charles Kane. Mas nem tudo voltou ao normal, já que seu organismo se modificou tanto que ele deixou de produzir níveis necessários de testosterona, e por isso precisa injetar doses diárias do hormônio.
Outro fator negativo é que sua relação com as mulheres ficou mais complicada, já que muitas desistiam de se relacionar com ele ao saber de sua história.
Mas, depois de procurar, o empresário encontrou uma jovem de 28 anos, chamada Victoria, que não se importou com suas mudanças e passou a se relacionar com ele.
Fonte: Daily Mail